Não foi nem a primeira, e com certeza, nem será a última vez em que me deparo em tal situação. Infelizmente. Sou incansável em apanhar e completamente destituida do tal "amor próprio", pois minha condição de existência para com ele é completamente diferente da normal; meu amor próprio nada mais é do que o amor alheio que campino todos os dias no meu campo lindo de lírios, cheio de hulha. Pois, nunca vi nada parecido com isso, dirás. Tambem nunca tinha visto nada parecido com a hipocrisia tua e dos outros, até mesmo minha. Não me venham dar lição de moral! não me venham com metalinguística, nem com suposições! não deem palpites na minha existência pseudo-miserável que atribuo ao fato de coexistir com minha sobriedade. E eu anseio... na pergunta... onde estão todos vocês, meus amigos? onde estão? por que insistem em me apunhalar? por que desejam rejeitar tudo o que eu dou a vocês? por quê?
Bondade é uma palavra que sofre preconceito no mundo. Eu estou cansando de ser boa com tudo e todos, estou cansando e baixar a cabeça para questões egoístas e levantá-la em nome das alheias. Estou cansando de ficar cansada com coisas injustas. Já me questionei por que sempre acontece comigo, e por mais vitimoso e egoísta que isso possa parecer "oh, ela está se vangloriando". não, eu não estou, só estou tentando entender o por quê.
and where were you when i was burned and i was broken? while the days slip by from my window watching....
E eu, incansavelmente, continuo, insisto, tento, imploro, não façam mais tamanhas atrocidades comigo. Eu não sei viver sozinha. Cansei de plantar sorrisos e colher lágrimas. Cansei de cultivar Flores e colher Hulha. O problema sou eu não é? que tal se eu sumisse da vida de todos vocês? resolveria o meu e o seu problema, não?
and where were you when i was hurt and i was helpless? 'cos the things you say and the things you do sorround me...
Mas, apesar dos apesares, eu não desistirei e nem abrirei mão do meu caminho. O mundo fez questão de me lapidar com um diamante. Ah, ele me lapidou com o que há de mais duro e inquebrável do mundo...o meu doce cristal de mel.
E meus sonhos. São eles que me mantem presa neste mundo de mentiras.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiralgumas pessoas vêm, poucas ficam, muitas vão. mas aquelas que realmente se importam contigo permanecerão pra sempre no teu lado (ou até mesmo em um caderno guardado em uma gaveta).
ResponderExcluir